Thursday 10 August 2017

3 Taps Forex


Triple taps juntou-se em abril de 2007 Status: HARD SHYT SCUBA TRADER 18,771 Mensagens NOt triple tap método, mas UJ é realmente estranho. Os mercados dos EUA foram arrancados hoje. Deve ter quebrado que 85.75 linha. Eu estou ficando fora formar este par até depois fomc. Eu nunca vi um movimento de intervenção entrar neste intervalo apertado por 3 dias após o movimento original. Algo não está certo. Mas boa sorte. UE variando muito bem 1.3030 a 1.3100 área. Talvez método de toque triplo funciona em que melhor em um 15. usd / jpy - Este é 8 ou assim pips de bopping a linha superior. Não tenho certeza eu adoro todas as outras coisas, mas. Se ele sobe, será um terceiro toque. Mais fácil de ver no 1 hr. A tendência de tudo isnt perfeitamente claro, mas parece tipo de baixo. Acho que os JPYs podem cair hoje à noite. US / SGD a poucos pips de tocar uma terceira vez na linha superior. Uma propagação grande mas esta parece ter uma tendência descendente de apoio. Não triplo tap método mas UJ é realmente ângulo diferente. Os mercados dos EUA foram arrancados hoje. Deve ter quebrado que 85.75 linha. Eu estou ficando fora formar este par até depois fomc. Eu nunca vi um movimento de intervenção entrar neste intervalo apertado por 3 dias após o movimento original. Algo não está certo. Mas boa sorte. UE variando muito bem 1.3030 a 1.3100 área. Talvez método de toque triplo funciona em que melhor em um 15 Eu gosto, significa algo interessante vai acontecer. Provavelmente para baixo, você não acha que porque estavam levando os negócios extras que ele não tomaria. Também estamos usando algumas coisas que ele não usa. Pureza é uma virtude. Tb. Weres Dave. O comércios precisam ser independentes para que não se mesclado com publicações. Eles são muito difíceis de encontrar. Bem feito Cugir321. Sobre o tempo você e ou lawgirl começaram um segmento do seus próprios. Eu estava calmamente assistindo sua metodologia e comércios por um tempo. Você tem um método único e como uma cortesia para DAVID você deve ter aberto um segmento diferente porque seus negócios não são estritamente David método. MELHORES DESEOS e Atenciosamente P. S. Quando você começa o tempo pode ser uma idéia boa dar uma descrição breve de seu método para qualquer um que passa perto pela primeira vez. O que você vê - Almost Naked Trading Registrado em Dez 2009 Status: Membro 6.603 Posts Este segmento para aqueles de nós que amam cartas. Observando-os. Estudando-os. Analisá-los e, claro, ganhar dinheiro com eles. Meu sistema é simples. Trata-se de uma tendência básica após a utilização dos gráficos semanais, diários e H4. Eu fiz uma boa quantidade de dinheiro usando este sistema, embora eu não posso dizer que eu descobri que ele. Tenho trocado forex por aproximadamente 4 anos, perdi mais do que alguns milhares de dólares, tenho respondido a mais de uma oferta especial 99 para o Santo Graal. Eu tenho seguido vários tópicos sobre FF, alguns com mais sucesso do que outros, ter baixado sobre cada indicador conhecido pelo homem. Mas eu não comecei a fazer dinheiro real até que eu excluiu todos os indicadores (exceto um) e começou a desenhar linhas de tendência e níveis de suporte / resistência. Eu não tenho o meu ego envolvido neste segmento, como tenho notado muitos startersquot starread fazer. Eu tenho sido um advogado bem sucedido por muitos anos e não tenho necessidade de provar nada para mim ou para os outros. Eu acredito em ajudar os outros, porém, e não posso pensar em nenhuma maneira melhor do que compartilhar meu pouco de conhecimento com outros comerciantes com mentalidade semelhante, esperando que todos se tornem ainda mais bem sucedidos juntos. Postei em outros dois fóruns sobre FF e tive muitos comerciantes perguntar sobre a minha negociação e gráficos. Muitos na verdade, que eu pensei que era um bom momento para definir o método para baixo de uma vez por todas, para que eu não teria que responder individualmente a mensagens privadas e e-mails, sobre o mesmo. Então vamos começar: TRADE QUALQUER SESSÃO DE MERCADO QUE FAZ SENTIDO PARA SEU ESTILO DE VIDA. NÃO SE PREOCUPE SOBRE QUAL O MERCADO ESTÁ ABERTO, QUE ESTÁ FECHADO. 1. O comércio de três toques (3 Tap H4) A. Configuração de gráfico Salvar como modelo: H4 tabela de velas com separadores de período. Adicione a este gráfico um indicador RSI padrão com período (3). É isso aí. Tudo o que há para ele Veja a primeira tabela abaixo. É a tabela Quase Naked que é a base de todos os set-ups de negociação que vou discutir abaixo. B. Verifique a tendência nos gráficos semanais, diários e H4 Esta é a parte mais importante deste método. Todos os três (3) prazos (TFs) devem estar de acordo (confirmação) na direção. Talvez, a maneira mais fácil de fazer isso é anexar o RSI Arrow Indicator para seus gráficos. O indicador e as direções podem ser encontradas aqui: forexfactory / showpost. phpp4127792 É importante que você desenvolva a capacidade de confirmar as direções RSI sem usar um indicador porque você deve verificar visualmente o posicionamento do RSI nos gráficos H4, Diário e Semanal Antes de entrar em um comércio. Digitalize através de qualquer ou todos os pares que você deseja negociar e anote apenas aqueles que têm confirmação de direção em todos os três TFs. Faça isso observando o RSI. PENSE SOBRE A CARA DE UM RELÓGIO Para LONGO: RSI deve apontar entre 12:00 E 2:00 OCLOCK. 3:00 é neutro. Para SHORT: RSI deve estar apontando entre 4:00 e 6:00 OCLOCK. Novamente, 3:00 é neutro AVISO SOBRE A TABELA ABAIXO QUE A DIRECÇÃO É PARA BAIXO, OU CURTO. (RSI ESTÁ ENTRE 4:00 E 5:00 OCLOCK) Agora olhe para a ação de preço mais recente (PA). No gráfico abaixo. Observe que também é curto. Este será um quotof par de interesse se e somente se a direção nos gráficos diário e semanal confirmar a direção do gráfico H4. C. Concentrar-se apenas naqueles pares com confirmação de tendência e um de cada vez: No gráfico H4 dê uma olhada no que você vê. Você sabe a direção que você está procurando de sua varredura anterior dos pares. (Marcar com uma seta ajuda a dar uma referência rápida à direção.) Desenhe linhas de tendência (TLs) conectando fundos para LONGS e conectando tops para SHORTS. AVISO SOBRE A TABELA RECENTE 2 ABAIXO - USDCHF Aqui é onde a paciência entra. Entre na direção designada somente depois que a PA bateu a linha de tendência 3 vezes (Bata três vezes no oh). Este quotrefinementquot é Davids idéia sobre Trendline Scalping thread. Obrigado David. AVISO NA TABELA 2 ABAIXO - USDCHF. QUE TOMOU 9 VELAS (36 HORAS) PARA O TERCEIRO TAP QUE É PACIÊNCIA, AMIGO. MAS OLHAR O PAYOFF. E. Pegue Lucros (TP) e Pare Perdas (SL) Você pode colocar TP e SL se você estiver mais confortável com isso. Eu uso o apoio e os níveis de resistência para ambos. Lembre-se que H4 e TFs maiores devem ter mais espaço para respirar, por isso não coloque o SL muito firmemente. Deixe-me saber se alguma coisa precisa de mais explicações. F. Perguntas feitas recentemente 27/10/2010 P: Espera-se o fechamento da 3ª vela antes de entrar ou entrar imediatamente. R: Quando o comércio desejado é longo e a vela da torneira 3 é longa (verde em meus gráficos), insira imediatamente. Quando o comércio desejado é curto e a vela da torneira 3 é curta (vermelho em meus gráficos), entrar imediatamente, porque tanto um set-up e um gatilho ocorreu em cada um desses cenários. P: Eu percebo que geralmente quando o 3º toque ocorre, o RSI não está apoiando a direção do comércio desejado. É importante que o H4 RSI suporte a direção do RSI semanal e diário neste momento A: É importante que o RSI H4 RSI diário e semanal mostrar a mesma direção antes de entrar no comércio. Lembre-se que há uma diferença entre um set-up de comércio e um gatilho comercial. O set-up é as 3 torneiras, o gatilho é PA na direção certa. Isto é consistente com a pergunta acima. P: Você usa gráficos M30 ou M15 nos tráfegos de 3 taps A: Embora eu não use quadros de tempo mais curtos (TFs) para 3 operações de toque, alguns traders me indicaram que usam esses TFs para observar a ação de preço antes entrada. Eu uso os TFs para negociações breakout (BO), discutidos abaixo. Outra configuração de comércio para o nosso arsenal de negociação - ABAIXO: 2. O H1 4 Vela Breakout Trade (H1 4C BO) Eu adicionei um novo comércio set-up para o comércio de 3 tap discutido acima. Trabalha mão e mão com o comércio de 3 torneiras. Muitas vezes podemos ver PA indo em uma direção e quer entrar, mas precisa de uma maneira lógica de fazê-lo. Certamente 3 tap é uma maneira, mas e se você não ver um bom 3 tornear set-up no gráfico H4 Então vá para o gráfico H1 e dê uma olhada. O H1 4 vela breakout set-up: A. Este é um preço acção (PA) comércio e semanal RSI direção não precisa corresponder ao sentido do comércio. Porque este é considerado um comércio quotfastquot. O que significa em poucas horas, no máximo. Apenas as velas H4 e H1 precisam confirmar a direção, mas eles farão isso se PA se move na direção desejada. B. Você estará olhando para os corpos das primeiras quatro velas H1 de um novo dia de negociação. Desconsiderar as caudas (mechas). Sempre que for para você. Esse é um período de razão que os separadores precisam ser colocados no gráfico. C. Coloque linhas horizontais no ponto mais alto desses quatro corpos de velas (não incluindo as caudas, se houver) e a mais baixa das quatro corpos das velas. Novamente, ignorar as caudas. Estas linhas são realmente apenas linhas R / S. D. Aguarde um breakout na direção do viés. Às vezes, coloco uma ordem pendente abaixo / acima de uma linha R / S antes de ir para a cama. E. Insira a partir da carta M15, quando pelo menos uma vela tiver limpado completamente a linha R / S na direção desejada. A entrada tem discrição, como a qualidade das velas é importante observar. NOTA: Você pode configurar isto várias horas após a quarta vela que você está observando. Por exemplo: Minhas quatro primeiras velas são de 2:00 pm - 6:00 pm. Eu não posso chegar ao set-up até 8 ou 9 p. m. Isso é ok, na verdade, que dá tempo para observar PA. No entanto, verifique novamente o viés direccional. POR FAVOR, CONSULTE OS POSTOS 1029 - 1032 NA PÁGINA 69 PARA EXEMPLOS DE COMENTÁRIOS E CARACTERÍSTICAS 3. Método Scrutchs de Encontrar A e A Trades 11/24/2010 Por favor, não use Scrutchs rastreio de comércios até que você está totalmente familiarizado e confortável com o comércio 3 Tap H4 e Os sistemas de negociação H1 4C BO. P: Você considera um comércio em que ambas as configurações ocorrem no mesmo par. Sim, ambas as configurações precisam estar de acordo para um comércio. Se você só tem uma das duas configurações e os RSIs estão de acordo, eu considero que para ser um comércio. Quando acontecem juntos, as probabilidades de um grande aumento do comércio dramaticamente. Eu não tomar estes apenas a qualquer momento que ambas as condições são verdadeiras. EU . Quer ver o H4-3T acontecer primeiro, provavelmente o RSIs não estará em total acordo nesse momento. Então . Eu quero ver o breakout acontecer dentro de algumas horas, dois ou três no máximo, com quatro horas no máximo. Depois de quatro horas eu sinto que a verdadeira vantagem expirou. Não que ele não vai ou não poderia ainda ser um comércio muito bom, apenas que ele não tem mais a força da confirmação dupla por trás dele. A fuga CADJPY ocorreu cerca de duas horas e meia após o H4-3T. O breakout USDCAD ocorreu cerca de três horas após o H4-3T. Para qualquer um destes comércios Im que olha a carta de M15 para a confirmação da fuga, e sim a ação do preço precisa de refletir o momentum também. IF, a configuração H4-3T ocorre ea configuração H1-4C-BO ocorre em trinta minutos ou menos, então. Acho que seria um comércio. Quando isso acontece eu geralmente estou olhando para um gráfico M5 para a entrada, porque eu quero entrar o mais cedo possível. Dependendo novamente da ação de preço. Q. Você limita o número de pares que você olha e troca. Eu assisto as majors principalmente, mas também manter um olho sobre os outros também. Para manter uma estreita vigilância sobre todos eles é um pouco assustador, mas seu factível becaue do tempo envolvido. Eu presto muita atenção à propagação, que influencia se eu quero tomar o comércio ou não. Se a propagação é grande, então vou apenas passar o comércio. Eu chamo todos os potenciais H4-3Ts que eu vejo e ajustá-los como os movimentos do mercado, independentemente do RSIs. Às vezes eu tenho dois H4-3Ts desenhado, um bullish e um bearish. Então eu ajustá-los como o mercado dita direção. Desenho todos os H1-4C-BOs no final da quarta barra horária de separador de período para separador de período. Às vezes vou começar a desenhar estes mais cedo. Depende do que os RSIs estão me mostrando. 4. Indicadores (Opcional) 5. Nova entrada diária (MONEYTREE) adicionada 18 de maio de 2011 Em comemoração de chegar a 1000 páginas e enquanto espera pela pintura secamente aborrecido mensal gráfico negociações, tenho vindo a trabalhar em uma nova entrada nas tabelas diárias que Parece estar funcionando muito bem. É bem simples. 1. Deve haver confirmação direcional no RSI semanal e diário. Se mensal também, o melhor, mas não necessário. 2. Digite usando a entrada H1 4C BO ou 3 Toque entrada ou outra entrada de sua escolha na direção do RSI dentro das primeiras horas do início de sua nova vela diária, se possível (qualquer hora do dia que é para Você), digamos dentro das primeiras 6 horas (embora 6 seja arbitrário). O ponto é, nós estamos tentando capturar tanto do dia cheio como é possível. 3. Coloque imediatamente um SL de 30 pip. Então esqueça. 5. Próximo dia em torno do mesmo tempo verifique o comércio. Ele terá feito uma das 3 coisas: a) bater o SL, b) retirado, ou c) variou ao redor. Se: a) Oh, bem. Ir para o próximo comércio b) Grande, decidir se TP ou adicionar uma posição se a direção continua Resumo dos métodos negociados aqui Muitos obrigado a Anthar para fazer isso .. Há no total três métodos sendo negociados neste segmento, você pode encontrar Os dois primeiros, que são 3Tap H4 e H1 4C BO, no post 1. Leia este post completamente. O terceiro método é chamado Zorro Continuação (ZC) você pode encontrar tudo sobre ele aqui: forexfactory / showthre. Rnpost4249295 O único indi que você precisa pode ser encontrado no post 1 quando você ler sobre 3Tap H4. E sua configuração exata pode ser encontrada no seguinte post: Finalmente, o modelo de caixa para negociações BO H1 pode ser encontrado aqui: Descrição A DEVE TER APLICAR PARA CADA COMERCIANTE / EXPERT TRADER Forex BlackBox é um aplicativo gratuito que oferece estratégias de negociação superior, EA39s e Algoritmos Escolha uma estratégia, execute-a e obtenha sinais comerciais profissionais diretamente para seu telefone. Usando Forex BlackBox é simples: 1. Escolha uma estratégia 2. Escolha seu ativo, por exemplo EUR / USD 3. Toque em quotRunquot. BlackBox irá executar as estratégias localmente, e notificá-lo sobre comércios recomendado (sinais) ATENÇÃO: Queremos clientes felizes. Se você tiver problemas com o aplicativo, entre em contato com a nossa equipe de suporte em: supportforexblackboxapp NOVO FEATURE: Minimizar o aplicativo e os sinais continuarão funcionando em segundo plano - Segurança - Forex Trading BlackBox fornece instantâneas e seguras estratégias de negociação execução e monitoramento, Uma possibilidade de obter sinais e previsões de várias estratégias de negociação e algoritmos de negociação automática. A Blackbox utiliza medidas de segurança de última geração ao manusear as suas informações. Suas informações pessoais confidenciais são totalmente criptografadas e armazenadas com segurança. - Notificações Inteligentes - Obtenha as informações certas no momento certo A Blackbox avisa com antecedência sobre os negócios que você deve entrar Durante o dia, você obterá um heads-up oportuno se um de seus estoques estiver experimentando uma volatilidade maior do que a normal. O Forex BlackBox App inclui: - 127 FOREX Gráficos em tempo real de citações de ampères Gráficos detalhados de par de moedas com dados de mercado em tempo real Tecnologia BrokerMatch para determinar com base em sua localização Gráficos Full Touch, com habilidades Pinch-to-zoom e scrolling Ideal for Viajando forex comerciantes que estão constantemente em movimento Ajuda integrada, com passo-a-passo detalhado tutoriais Navegação simples entre diferentes estratégias de negociação Forex BlackBox puxa dados de vários calendários econômicos para máxima precisão O aplicativo suporta modo paisagem e otimizado para comprimidos Lista de favoritos Moedas com último preço e pedir-lance detalhes (best-sell e melhores preços de compra). Serviços Premium oferecem estratégias avançadas de negociação de alta freqüência (bloqueado para usuários livres). Muitas mais características de sinais de forex para vir Ativos suportados atualmente: EUR / USD, USD / JPY, GBP / USD, EUR / GBP, USD / CHF, EUR / JPY, EUR / CHF, USD / CAD, AUD / USD, GBP / JPY AUD / CAD, AUD / CHF, AUD / NZD, CAD / CHF, CHF / JPY, EUR / AUD, EUR / CAD, EUR / NOK, EUR / NZD, GBP / CAD, GBP / CHF, NZD / JPY, NZD / USD, USD / NOK, USD / SEK Mais ativos serão adicionados no futuro Comentários AGENTES DE VENDAS Depois de instalar este aplicativo, recebi uma chamada de um de seus agentes de vendas. Eu não sei o seu nome, mas ele definitivamente foi de Joanesburgo de acordo com a minha locação de telefones localização. Ele era ignorante. Mesmo quando eu disse a ele que eu já tenho uma conta ao vivo com outro corretor, ele ainda manteve a um ponto onde ele estava ficando frustrado. A chamada recepção foi bad tornando ainda pior. Eu não sou obrigado a abrir uma conta ao vivo com vocês e acho que ele não conseguiu essa parte corretamente. Aplausos. Thugss Eu tentei, mas continuou dizendo erro com o servidor como um milhão de vezes, também eu apliquei seus sinais e eles estavam super errado. Isso é o que eu acho que o atendimento ao cliente deve fazer alguma coisa, isso é se eles têm um. AGENTES DE VENDAS Depois de instalar este aplicativo, recebi uma chamada de um de seus agentes de vendas. Eu não sei o seu nome, mas ele definitivamente foi de Joanesburgo de acordo com a minha locação de telefones localização. Ele era ignorante. Mesmo quando eu disse a ele que eu já tenho uma conta ao vivo com outro corretor, ele ainda manteve a um ponto onde ele estava ficando frustrado. A chamada recepção foi bad tornando ainda pior. Eu não sou obrigado a abrir uma conta ao vivo com vocês e acho que ele não conseguiu essa parte corretamente. Aplausos. GilApps 24 de novembro de 2016 Hey Treasure Lamentamos muito isso. Somos rigorosos com nossos corretores parceiros - não para assediar nossos clientes. Você pode entrar em contato com supportforexblackboxapp e diga-nos qual corretor lhe chamou Obrigado, Blackbox Suporte. Luke Abrahamlincoln 5 de outubro de 2015 Informações adicionais

No comments:

Post a Comment